Oii! Chegando com a sua capinha!
Seu pedido chegou em mim à poucos dias, mas queria me desculpar pela demora em geral.
Achei super divertido e fofinhas as imagens pedidas, mas confesso que foi um desafio fazer uma capa divertida com tons de marrom, então tomei liberdade poética para adicionar um pouco de cor junto e espero que você goste!
Não deixe de comentar o que achou e quando usar
Beijinhos

Nenhum comentário :
Postar um comentário