Oii, tudo bem?
Eu comecei a fazer essa capa em dark, mas vi depois que era para ser Clean, então fui adaptando ela para deixar o mais clean possível! Não consegui integrar muito o amarelo na arte, mas o resto até que fluiu.
Espero que goste do resultado delas!! 💕
menos que três,



.png)
Nenhum comentário :
Postar um comentário