Oii, meu anjo! Tudo bem do lado dai?
Quando vi seu pedido corri logo para pegar porque simplesmente amo livro de época (inclusive comecei a ler a história pelo link que enviou)!
Decidi seguir pelo caminho da capa de livro como referência e acrescentei algumas coisinhas. Espero que goste do resultado da mesma forma que amei enquanto estava fazendo 🥰
(clica na imagem para salvar)
menor que três,


Nenhum comentário :
Postar um comentário