Olá meu bem, peço humildes mil desculpas pelo atraso na entrega da capa. Apesar disso, fiquei muito contente em pegar esse pedido porque sou uma grande fã de kakasaku e estou louca para ler sua fanfic! Espero que esteja do seu agrado e tenha chegado a um resultado satisfatório. Boa sorte com sua historia <3333 (não esqueça de abrir a imagem para salva-la com melhor qualidade)
Obrigada por sua preferencia pelo DD! Volte sempre!




Nenhum comentário :
Postar um comentário