Image Map

LB: NEBULOSA, PRÓLOGO (MEEHMEHMEHLLL)


 Oieeeee, lindeza!

    Aqui é a Razzinha passando para formalizar a entrega da leitura beta do seu capítulo. Enviei por e-mail, então, quando puder, confirma o recebimento só para garantir que chegou direitinho. Se precisar, posso reenviar sem problemas!

    Fiz uma leitura cuidadosa do seu capítulo, deixei minhas impressões no começo e no fim, destaquei alguns pontos de melhoria e acrescentei alguns comentários. Peço que analise cuidadosamente e adeque o que achar mais pertinente à narrativa.

    Se algo não estiver claro, é só me avisar. Agradeço a confiança e estarei à disposição. Ah, depois me conta o que achou e não esqueça de creditar o blog e a mim.

Muito sucesso e um xero enorme no seu coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário