Oii, tudo bem! Aqui esta sua capinha!
Tive um pouco de dificuldade em dar um tom "divertido" na capa por ela ser preta e branca mas acho que cheguei em um resultado legal.
Qualquer coisa estou a disposição!
Espero que goste e lembre-se de deixar o comentário abaixo no post e de abrir a imagem para baixa-la com qualidade!


Nenhum comentário :
Postar um comentário