Oii, tudo bem?
Desculpe a demora, estive um pouco ocupada kkk mas aqui esta sua capa, obrigada por dar um lar pra essa pobre capinha orfã.
Fiz todas as versões porque não posso reutiliza-la em outra obra, então guarda ela e se um dia decidir ter uma conta no Spirit você ja tem a capa! :)
Qualquer coisa estou a disposição!
Espero que goste e lembre-se de deixar o comentário abaixo no post e de abrir a imagem para baixa-la com qualidade!




Nenhum comentário :
Postar um comentário